cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 31 de março de 2017

Em Imperatriz, CAEMA intensifica ações na recuperação das redes de distribuição de água

Com o objetivo de combater o desperdício e garantir que a água chegue até as torneiras do imperatrizense,  a CAEMA tem trabalhado intensamente.
Além dos investimentos já anunciados pelo governador Flávio Dino, através do presidente da empresa, Davi Teles, ações importantes estão sendo realizadas pela gerência regional.

É notório o aumento do volume das intervenções das equipes de campo da CAEMA em Imperatriz. Tanto no Centro, como também nos bairros da cidade, é comum se ver equipes trabalhando na recuperação das redes de distribuição de água.

Este salto no volume das intervenções de melhoria da rede, segundo o gerente regional Rafael Heringer, foi possível devido aos ajustes realizados nas equipes de campo da CAEMA, bem como a maior eficiência no processo de comunicação interna com a imprensa e a comunidade.


"Redimensionei as equipes de campo, traçando metas e objetivos a curto, médio e longo prazo e abri vários canais de comunicação com a imprensa e comunidade em geral, além de criar ferramentas mais eficientes de comunicação interna", destaca o gerente regional Rafael Heringer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário