cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

segunda-feira, 27 de março de 2017

Assaltante é morto a tiros dentro de um ônibus em São Luís

O caso aconteceu no bairro do Anil. / Foto: Divulgação
 O ladrão, com dois comparsas, assaltava o coletivo, quando um passageiro o baleou.
SÃO LUÍS – No início da tarde desta segunda-feira (27), um assaltante, identificado como Rairan Batista da Silva, 18 anos, morreu após ser baleado dentro de um ônibus no bairro Anil e o seu comparsa, identificado como Adeilson Silva Fonseca, 34 anos, foi preso pela Polícia Militar.
Segundo informações policiais, três assaltantes, se passando por passageiros, entraram em um ônibus da linha Circular I, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Anil. Na parada seguinte, uma passageira pediu para descer, foi quando os criminosos anunciaram o assalto. Rairan Batista, que estava armado com uma garrucha, colocou a arma na cabeça do motorista, enquanto os outros dois assaltantes tentavam pegar os pertences dos passageiros.

Rairan Batista da Silva, 18 anos, morreu com um tiro na cabeça. / Foto: Divulgação
Durante a ação criminosa, um homem, não identificado, estava armado dentro do coletivo e efetuou três tiros sendo que um acertou a cabeça de Rairan Batista, que morreu no local.
O segundo criminoso conseguiu fugir, já o terceiro foi pego pelos ocupantes do ônibus, quando perceberam que ele não estava armado.

O motorista do coletivo conduziu o ônibus até as proximidades da Funac, no bairro da Aurora, onde havia uma guarnição da Polícia Militar, a qual efetuou a prisão de Adeilson Silva Fonseca, que havia sido detido pelos passageiros.

Fonte: Imirante São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário