cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vereador Pedro Gomes luta pela implantação da Central de Abastecimento de Imperatriz

Em sessão ordinária realizada nessa terça-feira (21), o vereador Pedro Gomes (PSC) solicitou ao governador Flávio Dino, ao deputado estadual Léo Cunha e ao prefeito Assis Ramos, a celebração de parceria para implantação de uma Central de Abastecimento de Hortifrutigranjeiros (Ceasa) em Imperatriz.

Ele sugeriu que a empresa estatal seja instalada no antigo imóvel que abrigava a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), situada às margens da BR-010, próximo a barreira da Polícia Militar.

“Temos uma grande produção de gêneros alimentícios em Imperatriz, bem como oriundos de vários municípios da região, inclusive de vários outros estados, porém não dispõe de uma espaço adequado para sua comercialização”, justificou ele, que defende a união dos governos municipal, estadual e federal na consolidação da Central de Abastecimento de Hortifrutigranjeiros (Ceasa).


O vereador Pedro Gomes ressalta que a Ceasa beneficiará diretamente os consumidores, com maior regularidade na oferta e nos preços dos produtos alimentícios, bem como assegurará a qualidade dos produtos comercializados, através de maior controle sanitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário