cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

AFV -Academia de Formação de Vigilantes Inaugura Seu Estande de Tiro

 Nessa sábado 18 de fevereiro foi realizado a inauguração do estande de tiro da AFV Academia de Formação de Vigilantes, onde foi realizado uma palestra em sala com representantes da escola e autoridades.






 Logo depois também foi servido um café da manhã para descontração de todos, em seguida foi inaugurado o estande de tiros com a mais alta segurança para todos que estavam presente.
O tiro inaugural foi efetuado pelo Dr Fábio Anneas, Presidente da Comissão de Vistoria da Policia Federal.




A solenidade contou ainda com a presença de  policias militares e civis, agentes e servidores do sistema prisional, e gerentes de empresas de segurança privada.




Contamos também com a presença dos representantes do Air Soft, os senhores Beto Kelnner, Michel e Marcelo da  Chivunck Adventure Store.






Há 29 anos no mercado com sua matriz localizada em Belém do Pará e suas filiais em São Luis do Maranhão, Manaus e imperatriz, a AFV-Academia de Formação de Vigilantes forma e recicla em torno de 100 profissionais da segurança privada mensalmente, entre Vigilantes Patrimoniais, Transporte de Valores, Escolta Armada e Segurança Pessoal e Inspetores de Segurança.



Agora a AFV conseguiu alcançar o objetivo de agregar em uma mesma área além da Escola o tatâme, o alojamento e o estande de tiro.

Com essa conquista ela passou a ser pioneira no Sul do Maranhão a contar com essa estrutura completa, o que proporciona além de conforto e segurança a possibilidade de aprimoramento constante aos profissionais de segurança.

  Veja alguns momento em fotos e vídeos 
AFV -Academia de Formação de Vigilantes Rua Dom Pedro II, n• 605. 
Próximo a Escola Rui Barbosa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário