cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PRF prende homem com CNH falsa na BR-010, e Homem com indulto de Natal é preso

PORTO FRANCO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no último sábado (24), um homem por porte de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A prisão foi no Km 156 da BR-010, no município de Porto Franco e a identidade do suspeito não foi divulgada pela Central de Operações da PRF.

A prisão foi durante uma abordagem a uma motocicleta, medelo Pop, de cor preta e placa PSR-4915. Ao solicitar os documentos da moto e do piloto, os policiais tiveram uma surpresa: em consulta ao sistema ele descobriram que a carteira de habilitação do então piloto não possuía registro no banco de dados nacional, e portanto, era falsa.

Ainda segundo a PRF, o piloto relatou que havia feito os testes de aptidão para “conduzir” veículos automotores, mas não obtive êxito, razão pela qual foi procurado por uma pessoa identificada apenas por José, que ficava nas imediações da Autoescola em que fez o curso de formação de condutores na cidade de Imperatriz. Ele acrescentou, segundo a PRF, que José prometeu que conseguiria uma CNH válida pela quantia de R$ 1.500, e o negócio foi fechado. O então piloto disse que usou a CNH por um ano até ser flagrado nesse sábado.
O suspeito foi apresentado no Plantão da Polícia Civil em Porto Franco.

Em Açailândia

Já em Açailândia a PRF prendeu um homem, de 36 anos, no Km 676, da BR- 222, sob suspeita de violar a proibição de se obter careira de habilitação.

Cidade Olímpica

Um homem, identificado como Francisco das Chagas Cosmo da Costa, conhecido como “Cocada”, liberado graças ao indulto natalino concedido pela justiça, foi preso na noite no último sábado (24), na Cidade Olímpica.

Com o bandido, a Polícia Miliar (PM) apreendeu uma pistola .38 e munição .9mm, de uso restrito das forças especiais de segurança.

Francisco das Chagas foi levado à Delegacia Especial da Cidade Operaria.
http://inoticiama.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário