cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Polícia prende suspeitos de assaltos em São Vicente Ferrer, um é policial

 A Polícia Militar prendeu ontem, 22 de dezembro, dois suspeitos de praticar assaltos e roubos na cidade de São Vicente Ferrer. A prisão aconteceu no município de Matinha e ambos estavam em poder de armas de fogo e dinheiro em espécie. Participaram da guarnição os sargentos Lopes e Lindonjonson, os soldados Gilson e Barros, comandados pelo tenente Eduardo.
Segundo as informações, por volta das 20 horas de ontem, a polícia foi informada acerca de uma assalto em andamento na cidade de São Vicente Ferrer. Diante da informação, foi dado início as diligências e nas proximidades da cidade de Matinha, povoado Xulanga, eles avistaram um veículo classic de placa nww-4510, com as características relatadas pela vítima, conhecido por Tomé.

A polícia contou que ao ser realizada a abordagem e posterior revista no veículo, foi encontrado juntamente com os três integrantes, sendo um destes Polícia Militar, dois revólveres cal. 38, um PT 100 (municiados) e um simulacro de pistola, bem como uma certa quantidade em drogas, 1.847 reais em espécie, uma balaclava preta um colete balístico, dentre outros objetos.

Os acusados são Atanael Galvão Costa, Evandro Ferreira Mendes e José Arnoldo Nunes Martins (PM).Todos foram apresentados na regional sem lesões corporais.
Fonte: blog jailsonmendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário