cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Período de chuvas provoca grandes valas na MA-222

AÇAILANDIA – Uma das rodovias mais perigosas do Maranhão é a MA-222. Quem vai viajar pela via, precisar redobrar a atenção, principalmente no trecho, conhecido como Curva da Morte, próximo a Açailândia. A pista até recebeu melhorias, mas, ainda tem trechos arriscados.

Com as chuvas, os perigos na estrada, conhecida por ter curvas muitas fechadas, aumentam. Em alguns pontos, a camada de acostamento cedeu, o que aumenta, ainda, mais os riscos de acidentes. É que com as chuvas grandes valas estão sendo abertas pela beira da pista.

“A camada de assalto que poderia durar 20 anos, pela lógica, dura menos de um ano. E aí, esses buracos colocam a vida da gente em risco, a vida dos outros também, e esse risco tem sido constante”, reclama um motorista que passa pela via com frequência.

A Curva da Morta, que já foi cenário de vários acidentes graves, ganhou um novo contorno, mais ainda falta sinalização adequada. Nesse contexto, a rodovia continua fazendo vítimas, principalmente neste período chuvoso.

PRF - Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário