cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MAIS UMA VÍTIMA NESSA SEGUNDA FEIRA, MULHER É MORTA A FACADAS PELO EX-COMPANHEIRO EM BACABAL


 Segunda-feira (26), por volta das 7h10, Renata Vieira de Carvalho, de 27 anos, golpeada duas vezes no pescoço e um no braço, a mesma era mãe de 4 filhos, e mantinha um relacionamento conturbado com o acusado Diomar da Conceição Fraga, que após o crime fugiu, perseguido e agarrado pela população próximo ao Vila São João.  O mesmo foi entregue à polícia que o encaminhou a delegacia.
O crime ocorreu na residência da vítima, na Rua Raimundo Correa, em frente à Igreja de Sant’Ana, em Bacabal.

Quando a equipe do SAMU chegou ao local Renata já estava morta.

Gilmar já tem passagens pela polícia, o mesmo é suspeito de um homicídio no bairro Vila Jurandir. Há 3 anos atrás o acusado que foi preso em flagrante tinha esfaqueado a vítima por todo o corpo, chegando a mesma a ficar aleijada de um dos pés. Ainda segundo A mesma sofria agressões constantes. Renata chegou a denuncia Gilmar, que cumpria medidas protetivas previstas pela Lei Maria da Penha.

Com medo do assassinado Renata viva trancada dentro de casa e hoje, ao sair para comprar pão, a avó materna que morava com a mesma, esqueceu-se de trancar o cadeado, foi quando o criminoso aproveitou e adentrou a residência.
 Fonte: blog Falando serio bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário