cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Força Tática da 5ª CI/PM Açailândia Consegue Tirar de Circulação os Assaltantes da Biz Vermelha.

 Por volta das 15hs30 minutos desta sexta-feira, 23/12, uma guarnição da FORÇA TÁTICA foi acionada por uma mulher que havia sido roubada no final da Rua Goiás (próximo ao mercado municipal de Açailândia) por 02 dois bandidos numa motocicleta Biz vermelha. Os meliantes abordaram a vítima fingindo que estavam armados e na ação conseguiram subtrair 01 um celular smartphone moderno.


Após informações sobre o assalto e depois intensas buscas os policiais militares conseguiram detalhes sobre a numeração da placa da BIZ VERMELHA, e depois de minuciosas averiguação no SISTEMA (www.infoseg.gov.br) A polícia conseguiu chegar até o endereço do proprietário da moto, que de imediato disse que já não era mais o proprietário da moto, e que o mesmo já havia vendido o veículo, mais forneceu os detalhes e as coordenadas de onde os policiais poderiam encontrar o suposto novo dono da moto.

Diante das novas informações a FT da 5ª CI/PMMA se deslocou até o local indicado, não conseguindo localiza-lo naquele primeiro momento, depois de algumas diligencias os polícias conseguiram lograr êxito e chegaram até o suposto proprietário da BIZ (identificado como ROMÁRIO SILVA DE SOUSA), e logo em seguida OS POLICIAIS SD ROCHA, SD COSTA JUNIOR E SD ALAN também conseguiram localizar os 02 dois jovens CONDUTORES que são acusados de praticar o assalto e foram identificados como; FELIPE SANTOS SILVA e WALISON LEANDRO.

De acordo com informações colhidas ROMÁRIO estaria emprestando a moto para os DOIS jovens praticarem os assaltos, segundo a PM os dois jovens (WALISON LEANDRO E FELIPE SILVA) estavam anteriormente conduzindo uma moto YAMAHA e no período da tarde efetuaram a troca da MOTO ROXA por uma BIZ VERMELHA para praticarem ações delituosas.

Na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil a vítima e algumas testemunhas reconheceram os dois assaltantes, o CELULAR que havia sido roubado foi recuperado. E os três 03 indivíduos foram DETIDOS e ficarão à disposição da JUSTIÇA para os procedimentos conforme a LEI BRASILEIRA.

Com os acusados a polícia encontrou mais dois 02 celulares smartphones, 01 um celular comum antigo, dois 02 relógios de pulso, 01 uma chave de moto, R$ 95,00 noventa e cinco reais e mais duas 02 duas motos sendo uma modelo (YAMAHA/FACTOR-YBR-125 E-2011/2011 ROXA /PLACA: NXJ-2404 AÇAILÂNDIA-MA) e outra modelo HONDA/BIZ 125 ES – 2015/2015 VERMELHA/ PLACA: PSL-0419 AÇAILÂNDIA-MA.
Fonte: Blog Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário