cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sábado, 19 de novembro de 2016

PMDB REÚNE PREFEITOS ELEITOS COM ROSEANA E JOÃO ALBERTO

O senador João Alberto alertou os prefeitos do partido e de agremiações aliadas para a necessidade de uma administração transparente, eficaz e comprometida com os interesses da população. "Primeiro, manter as contas em dia e pagar os funcionários. Depois, oferecer uma merenda escolar de qualidade, uma boa merenda. E também cuidar da urbanização das cidades. Temos que ter uma marca do PMDB, a de que o PMDB funciona", afirmou.

Para isto, ele lembrou que o partido comanda três ministérios e funções nacionais e regionais importantes na Funasa, Codevasf e Superintendência do Ministério da Agricultura, que podem auxiliar os gestores municipais a realizar uma administração de sucesso.

A ex-governadora Roseana Sarney ressaltou a importância do equilíbrio das contas como fundamental para a realização de uma administração bem sucedida. "Fui governadora por quatro mandatos. Desde o primeiro, minha maior preocupação foi com as contas do estado. Nunca tivemos problema. Quando sai do governo deixei as contas equilibradas e dinheiro em caixa. Vamos economizar e montar uma boa equipe. O povo confiou porque acreditou na competência de vocês para apresentar soluções, para fazer uma boa administração", enfatizou.

O deputado federal João Marcelo reforçou a necessidade das administrações municipais trabalharem com transparência e qualidade. "O momento é de exigência. O prefeito, o executor, o político, ele tem que ser um servidor público, reafirmar a vontade de ser um servidor público. O Brasil está querendo. O corte (de recursos) é grande. Vamos ter que trabalhar muito",  disse João Marcelo.
Fonte: Blog do sargento brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário