cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sábado, 26 de novembro de 2016

Mulher de Imperatriz é presa em São Luís portando pistola de uso restrito

Jaqueline Miranda da Silva e Flávio Barbosa dos Santos,
 que foi preso em Imperatriz
Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) prenderam em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Jaqueline Miranda Silva, 25 anos, natural e moradora de Imperatriz, com residência no Santa Rita.

Jaqueline Miranda da Silva, que seria integrante de uma facção criminosa que age em Imperatriz e São Luís, foi presa no terminal rodoviário da capital quando tentava embarcar para Imperatriz.

Ela portava uma pistola calibre 9mm, que é de uso restrito das Forças Armadas. A prisão foi em decorrente de investigações do departamento de combate ao crime organizado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Marido de Jaqueline preso

Nas investigações feitas em São Luís com a prisão de Jaqueline Miranda da Silva, a Polícia Civil, por meio de policiais do núcleo da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), em Imperatriz, prendeu também o marido da acusada.

Flávio Barbosa dos Santos, 25 anos, foi preso na manhã de ontem e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado por associação criminosa e comercialização clandestina de arma de fogo. Ele já se encontra à disposição da justiça.


De O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário