cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

domingo, 27 de novembro de 2016

Força Tática do 6º BPM Prende Autor de Homicídio na Capital Palmas (TO)

Segundo informações da PM, três indivíduos foram abordados em um veículo, sendo que dois conseguiram correr e escapar, no entanto Miguel Rodrigues Araújo de 21 anos, acabou preso e confessou ter participado do assassinato de um jovem que estava sendo procurado por ter sido sequestrado.

Segundo informações da PM, três indivíduos foram abordados em um veículo, sendo que dois conseguiram correr e escapar, mais Miguel Rodrigues Araújo de 21anos, acabou preso e confessou ter participado assassinato de um jovem que estava sendo procurado por suspeita de sequestro.

Os policiais que participaram da ação receberam informações do SIOP, de que um rapaz havia sido sequestrado por três indivíduos em um Siena de cor prata de placas MWH-1542, e também que foram vistos pessoas em luta corporal próxima a entrada da pedreira, estrada que dá acesso a Taquaruçu.

Diante das informações os PM's indagaram o abordado, que afirmou ter levado o rapaz no Siena juntamente com os outros dois comparsas ao local citado e lá a vítima escapou e saiu correndo pela rodovia pedindo socorro, sendo acompanhado pelos três meliantes e havendo luta corporal, sendo que o jovem de pré nome Vinicius Souza, foi morto a golpes de chave de roda e macaco usado para suspender o veículo.

Com apoio de viaturas do CIOE e ROTAM, os policiais militares encontraram a vítima já sem sinais vitais, como havia sido descrito pelo acusado Miguel Rodrigues. Segundo informações da PM, os golpes que ceifaram a vida de Vinicius foram desferidos na região do rosto.
http://www.tocnoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário