sábado, 19 de novembro de 2016

Dupla que assaltou e esfaqueou o Cabo da PM são presos, e Cabo Farias vítima do assalto passa por cirurgia no Hospital Marco Regional em Imperatriz

A dupla que assaltou e esfaqueou o policial militar, Cabo Farias, entre eles um maior foi preso e um menor apreendido, na madrugada deste sábado (19), em Imperatriz.

O maior identificado como Bruno Silva e Silva foi autuado por roubo qualificado pelo artigo 157 e por roubo seguido de morte na forma tentada, pelo artigo 14, inciso 11 do código penal, devido a tentativa de latrocínio.

Bruno já encontra-se preso na CCPJ.

E o menor apreendido foi encaminhado para Funac.


O policial militar, Cabo Farias, lotado no 3º Batalhão da PM, foi vítima de esfaqueamento deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), "Socorrão".

O militar teria tentado reagir a um assalto praticado por dois homens em uma bicicleta, no meio da tarde desta sexta-feira(18), quando foi alvo de facadas.

Cabo Farias estava de folga e ao sair de casa, nas proximidades da antiga Central de Custódia de Presos de Justiça foi abordado por dois indivíduos numa bicicleta que exigiram sua arma.

O militar esboçou reação e foi esfaqueado pelos bandidos, que fugiram do local, em seguida, levando a pistola do PM.

É estável o estado de saúde do Cabo Farias, passou por cirurgia e encontra-se em umas das UTIS do Hospital Macro Regional de Imperatriz,  que fica localizado na avenida Pedro Neyva de Santana.
Fonte: Duduzão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário