segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Polícia Apreende Cerca de 400 Litros de Óleo Diesel ilegal na Vila Ildemar, em Açailândia.

 Cerca de 400 litros de Óleo Diesel foram apreendidos em operação policial, em Açailândia. O combustível estava armazenado em galões, que foram encontrados dentro de um veículo em uma casa localizada na Vila Ildemar.

A polícia conseguiu encontrar um ponto suspeito de venda ilegal de combustível, após realizar levantamento minucioso por toda cidade.

No local foram encontrados foram encontrados aproximadamente 400 litros de Óleo diesel, após serem indagados sobre a procedência do produto o condutor do veículo confessou ter furtado de máquinas que trabalham na área da empresa Vale.

Dois homens que foram presos em flagrante, eles foram identificados como; José Valdir Macedo de Araújo morador da Vila Ildemar, quadra 194 nº 397, e Oscar da Silva Gomes
morador da Rua Flamengo, na Vila Capeloza.

Na ocasião foram apreendidos em poder dos mesmos; 01 um Caminhão de Placa: JQY-2372/Açailândia-Maranhão modelo 1620 Mercedes de cor azul, e 01 uma Caminhonete Placa: JUU-6268/Goiânia-Goiás modelo Blazer da cor branca, e 400 litros de Óleo diesel, além de vários tambores vazios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário