cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MUITO BOM: Já esta de volta ao presidio bandido que matou jovem em Bom Lugar

 Na tarde dessa sexta-feira (21) uma guarnição da guarda Municipal da cidade de Alto Alegre do Maranhão que tem como comandante o Cabo Nilson, após postagem em nosso Blog localizou e prendeu elemento identificado por “FRANCISCO DE SOUSA DE NASCIMENTO” conhecido por “NEGO DA ODETE” , que confessou que manhã da segunda-feira 05 de setembro , matou de forma cruel o jovem “DAVI SOUSA LIMA” , de 20 anos de idade, em um terreno baldio na cidade de Bom Lugar.


Ele foi liberado na manhã de quinta-feira(20) do centro de ressocialização de Piratininga, após mal interpretação da direção daquele centro na questão de Prisão temporária.

Mais uma vez NEGO DA ODETE está de volta ao presidio para pagar pelo o crime que cometeu.

Entenda o erro que soltou o bandido que matou o jovem em Bom Lugar

Em primeiro lugar queremos enaltecer o trabalho dos juízes da comarca de Bacabal, pois fizeram de tudo para que a justiça fosse feita nesse caso e as policiais Militar e Civil que fizeram seu papel constitucional, uma investigou e identificou um dos suspeito e a outa prendeu.

Como havíamos divulgado antes, que a justiça havia liberado o elemento identificado por “FRANCISCO DE SOUSA DE NASCIMENTO” conhecido por “NEGO DA ODETE” , que confessou que manhã da segunda-feira 05 de setembro , matou de forma cruel o jovem “DAVI SOUSA LIMA” , de 20 anos de idade, em um terreno baldio na cidade de Bom Lugar.

Prisão Temporário
Sempre em busca de informar bem nossos leitores fomos a busca da verdade, fomos até o fórum de nossa cidade em busca de saber sobre liberação desse elemento, só nos deparamos com a surpresa dos magistrados, por não saber da liberação do suspeito.

Ao nos dirigimos até o Centro de Ressocialização do povoado Piratininga, foi nos informado pela a direção que o motivo da liberação do suspeito foi devido ter esgotado o prazo da prisão Temporiza que é de 30 dias, (havia terminado no ultimo dia 14 de outubro).

Ao retornar ao fórum nos foi informado que existia outro processo que o NEGO DA ODETE respondia e o juiz havia relaxado o Flagrante e convertido em prisão preventiva.

Decisão do juiz que relaxou o flagrante e converteu
 em prisão preventiva
Esse fato não foi observado pela a direção do Centro de Ressocialização e por isso a liberação do suspeito “NEGO DA ODETE” foi de forma irregular.
Por tanto, acreditamos que não foi erro da justiça como tínhamos divulgado e sim um erro no momento da liberação e que faltou ler os processes pelo o qual o mesmo estava preso. 
Fonte: Blog do sargento brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário