segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Morte de empresário do ramo de combustíveis em Nunes Freire continua misteriosa

A morte do empresário Valdeci ocorrida na última quinta-feira,20, por volta das 17h, em Encruzo, próximo a cidade de Governador Nunes Freire continua sem esclarecimento.

Valdeci foi morto friamente em frente de um dos seus prédios onde no momento vistoriava uma obra. Na hora do ocorrido, o empresário estava na companhia de seu filho, de um sobrinho e de alguns funcionários.

A onda de violência que se instalou naquela região é assustadora. Policiais e autoridades da segurança pública do Maranhão não tem intimado o aumento da pistolagem na região Oeste do Estado.

Parece não haver lei. São crimes nunca desvendados, insegurança, mortes e assaltos todo dia que só aumentam os índices.

A população cobra do governo do Estado medidas de efeito para que possa ser coibida a criminalidade na região que encontra-se abandonada.

A situação é séria e precisa ser contornada ou caso contrário mais blogueiros, empresários e pais de família serão executados e ficará por isso mesmo.

O empresário morto era amigo pessoal do deputado Josimar de Maranhãozinho. O deputado utilizou as redes sociais para lamentar a morte precoce do amigo e mostrou-se indignado com a violência desenfreada que se instalou no estado

Veja;
As vezes somos surpreendidos com notícias trágicas. A morte prematura de um amigo é uma das que mais nos abalam. A morte de Valdecir, meu amigo pessoal me causou profunda tristeza e indignação de como a violência tem se alastrado em nosso estado. É com profundo pesar que deixo aqui as minhas condolências e sentimento de pêsames á toda família. Descanse em paz meu amigo, que Deus te guarde pela eternidade.
 Fonte: Blog do Luis Cardoso






Nenhum comentário:

Postar um comentário