cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Polícias do Maranhão e Tocantins procuram quadrilha "Piratas do Rio" que estão tocando o terror nas prais do Rio Tocantins

As policias do Maranhão e Tocantins estão investigando, em parceria, sobre a ação de uma quadrilha que vem provendo assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais em praias dos municípios de Imperatriz e São Miguel do Tocantins. Dois homens foram identificados e estão sendo procurados.
De acordo com o delegado regional de segurança, a quadrilha seria composta por dez pessoas, oito homens e duas mulheres e costuma chegar aos locais de ação em pequenos barcos, razão pela qual passou a ser conhecida como “Piratas do Rio Tocantins”.

A ação mais recente foi o assalto contra uma peixaria no município vizinho, de onde levaram vários objetos e deixaram móveis, roupas e outros pertences revirados. Uma testemunha contou que uma família ficou por mais de sete horas ficou refém de bandidos armados que impuseram um clima de terror no estabelecimento.


De acordo com o delegado regional Eduardo Galvão, os homens dois identificados até agora seriam da região onde ficam os bairros da Caema e Vila Leandra.
Fonte: blog jhivago sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário