cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Polícia Civil Recupera Veículo Que Foi Tomado de Assalto em Açailândia.

 O veículo polo, de Cor Branca/Placa: -7692, levado durante assalto à Residência no Bairro Colina Park, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 28/07, foi recuperado pela Polícia Civil.
Após receber informação, o Delegado Titular do 1º DP/Açailândia, Thiago Filippini, acompanhado  de dois policiais civis encontraram o veículo que foi abandonado na localidade conhecida como Prainha do jacu.

O veículo foi encontrado no período da noite de ontem. Segundo o Delegado, graças ás investigações tiveram a felicidade de recuperar esse veículo que foi tomado de assalto em uma residência localizada no Bairro Colina Park por volta do meio dia. Durante o trabalho a polícia civil realizou várias diligencias por toda cidade, e após receber informes lograram êxito de encontrar o carro que foi abandonado na Prainha do Jacu.

Na oportunidade foi acionada a vítima, que compareceu até o local, com as chaves reserva do veículo para funcionamento do mesmo. A Polícia Civil ainda fez buscas na área do matagal no intuito de prender os três 03 ladrões, mas devido à escuridão não foi possível adentrar na área de mato que dá acesso há outros Bairros como SUNIL e também na área do LIXÃO.

O Carro foi tomado de assalto por volta de meio dia 12hs00 quando seu proprietário chegava à Residência para o almoço, no momento em que ele abria o portão, três 03 bandidos não identificados, renderam o condutor do veículo e o restante da família, e na ação delituosa subtraíram vários pertences como; televisão, celulares e roupas que foram levados juntamente com o veículo.

As vítimas foram rendidas e amarradas dentro do quarto, o proprietário do polo entregou a chave do veículo, que foi usado para transportar os objetos roubados da residência. As investigações da Polícia Civil de Açailândia continuam tentando descobrir o paradeiro dos três autores do assalto ocorrido na tarde de hoje no Bairro Colina Park.
Por Josinaldo Smilly e Isisnaldo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário