cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Homem é Morto e Outro é Baleado na Vila Ildemar, em Açailândia

O Crime aconteceu na Vila Ildemar na noite desta quinta-feira (28/07).  Os dois casos de baleamento com 01 uma morte foram praticados por dois homens não identificados que estavam em 01 motocicleta.

Um homem de 37 anos identificado por MARCOS ANTONIO DIAS foi morto e seu cunhado MARCIO SOUSA SILVA foi baleado por volta das 22hs desta quinta-feira (28/07) perto de um poste de energia na quadra 171, na Vila Ildemar em Açailândia, Sudoeste do Maranhão.

De acordo com informações repassadas pelos familiares, a dupla de criminosos que efetuou os disparos estava circulando de moto.  E, ao passarem na localidade, os dois criminosos alvejaram primeiro MARCOS ANTONIO com tiros fatais na cabeça o que ocasionou morte no local.

A 2ª Segunda vítima MARCIO SOUSA SILVA foi alvejado com um tiro na cabeça sendo  socorrido ainda com vida, ele foi levado por conhecidos (as) até a emergência do HMA/SESP e posteriormente encaminhado para um Hospital da vizinha cidade de Imperatriz em estado grave.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local do homicídio para investigar o que teria motivado os 02 dois baleamentos com registro de uma morte e o outro ferido gravemente. O Corpo do Operador de Máquinas MARCOS ANTONIO DIAS foi levado pela empresa funerária AÇAI PAX e depois transladado para o IML de IMPERATRIZ para os procedimentos de praxe.

A dupla de criminosos ainda encontra-se foragida, o caso foi registrado na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia que investiga os fatos para chegar ao paradeiro dois 02 suspeitos do crime.

JOSINALDO SMILLE
josinaldosmille@hotmail.com
2682/11-J
Açailândia-Maranhão
Blog Folha de Cuxá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário