cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Vigilantes em uma reunião no sindicado mostram cópias de ofício que a Empresa SH Cobra do Estado para poder ser efetuado o pagamentos dos mesmos


Os  vigilantes que prestam serviços a uma empresa terceirizada contratada pela Secretaria Estadual de Educação. Estiveram em reunião mais uma vez um boa parte do grupo na sede do sindicato da categoria para assuntos que já vem deixando muitos já com preocupações pois muitos dos vigilantes já estão com varias contas em atraso devido o não recebimento do salário em dias.

Sento que essas mesma categoria foi recebida pelos vereadores na câmara municipal de imperatriz   em uma audiência nessa terça-feira (17) onde foram conta as suas situações que estão passando por falta de pagamento onde foram representado no plenário pelo seu representante legal o presidente do Sindicado dos vigilante Jonas Rodrigues.

O motivo dessa reunião extra-ordinária  que aconteceu nessa tarde de Quarta -feira (18). Foi a respeito de copias de documento que o sindicado recebeu da empresa SH que a mesma enviou a SEDUC-MA fazendo cobranças financeiras que o Governos do Estado estas devendo para a empresa SH, que só assim a empresa recebendo os atrasos poderá pagar o seus quadro de Vigilante que estão fazendo as seguranças nas Escolas do Estado.


Veja um trecho da nota que foi enviada pra SEDUC-MA

Em decorrência da ausência de pagamento ficamos sem o retorno financeiro pela prestação de serviço pelo qual fomos contratados (vigilância patrimonial Armada) a empresa tem passado por sérios problemas financeiros, por ter que arcar com os salários de seus colaboradores, vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, encargos sociais rescisões trabalhistas ou seja sem receber pelos serviços prestado pela  SEDUC –MA. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário