cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

terça-feira, 31 de maio de 2016

PV Imperatrizense intensifica seus trabalhos de filiações

O novo filiado do PV o jornalista Ronaldo ladeado 
pelo presidente e vice Zé Carlos e Duduzão
Imperatriz - Depois de quase já duas mil filiações de amigos e pessoas admiradoras do Partido Verde (PV), o partido que mais tem crescido nos últimos meses na cidade de Imperatriz, bem como à nível de estado e Brasil, hoje (31), aceitando o convite do presidente da sigla e presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador José Carlos Soares Barros, ingressou nas fileiras do Partido Verde (PV), o diretor do Teatro Ferreira Gullar, o Sr. Francisco Rego, conhecido popularmente, por "Chico do Teatro".

Chico do Teatro com sua imensa capacidade e inteligência, se junta aos demais "verdistas" para somar e fazer com que o partido cresça muito mais ainda em Imperatriz e por toda região sul do estado.

Chico do Teatro o mais novo filiado do PV ladeado 
pelo vice-presidente Duduzão e o colunista e repórter "JC"
Chico foi convidado para se filiar em várias siglas partidárias em Imperatriz, mas depois de um bom tempo de observação e avaliação, o mesmo aceitou o convite do presidente Zé Carlos e achou que o melhor para o desenvolvimento de Imperatriz, está dentro do Partido Verde, o único que preserva a natureza.

Outro grande e bom nome que também hoje (31), ingressou nas fileiras do VERDE, foi um dos melhores e mais competentes jornalistas e apresentador de TV de Imperatriz, o jovem Ronaldo, Tv-Band, que também com suas ideias brilhantes, vai ajudar e muito no crescimento gigantesco que a sigla vem tendo nos últimos messe na cidade de Imperatriz, sob à presidência e organização do vereador José Carlos Soares Barros que vem recebendo inúmeros elogios de vários presidentes de outros partidos, devido o crescimento da sigla depois que o parlamentar assumiu à presidência do partido no município de Imperatriz.

O presidente José Carlos Soares e os demais companheiros do partido, deseja aos dois mais novos filiados da sigla, uma boa vinda ao partido que mais cresce em todo território nacional.  Por Joãozinho César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário