cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

domingo, 22 de maio de 2016

Jovem imperatrizense, Isaac Ferreira, realiza seu sonho de conhecer sua ídola

 Jovem imperatrizense, Isaac Ferreira, de 23 anos, deixou a sua cidade e viajou de ônibus, durante três dias seguidos, para ter o grande privilégio de conhecer Xuxa meneguel.


 "Foi com grande prazer que enfrentei todos os obstáculos, para poder conhecer minha ídola de perto. Vejo, assisto e admiro a Xuxa, desde pequeno, mesmo que só por meio da televisão. Sempre quis ter o prazer de vê-la, conversar e tocá-la. Seria um privilégio lembrado por toda a vida.", disse o jovem, que foi apresentado a produção do programa e ganhou de presente da Rainha dos baixinhos, fotos e autógrafo.

Sensibilizados com o gesto de carinho do fã isaac, a produção  técnica se uniram e o conduziram  até sua ídola, onde teve o prazer de pode realizar seu maior.. O desejo de ver de perto sua Rainha e tirar uma fotografia que será uma lembrança guardada a "sete chaves", pelo resto da vida.
 Foi com palavras de satisfação que isaac discursou: "Eu descrevo a xuxa uma pessoa modesta. Demostra ser "gente como a gente", falei com ela de igual pra igual e pode-se ver o brilho no seu olhar. Digo com toda magnitude e agrado, que fui muito super bem Recebido."
Por fim, o jovem deixa claro, que pretende retornar ao programa em setembro deste ano e quantas vezes forem possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário