cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Clube das Mães realizará evento em comemoração aos 45 anos de fundação

Imperatriz - No dia 26 de maio, o Clube das Mães de Imperatriz completará 45 anos de fundação.  A celebração será realizada das 14h às 18h, próximo sábado (28), na sede da entidade, localizado na Rua Rio Grande do Norte, 48, Juçara. Durante o evento, serão homenageadas as ex-presidentas, sócias fundadoras, além de homenagens e saudações aos presentes e ao Clube.

No ato haverá celebração eucarística, momento social, lanche, encerrando-se com uma confraternização a todos os presentes. Para a presidente atual do Clube, Conceição Medeiros Formiga, a entidade é um espaço de convivência, troca de experiências e harmonia entre mulheres de todas as classes e idades.

“Desde o início da fundação, a cada data que é comemorada, o Clube das Mães promove um momento não só de confraternização, mas de harmonia e reconhecimento de todas as participantes”, disse a presidente. “Essa data marca 45 anos de jornadas, vitórias e conquistas, o que é muito difícil hoje em dia”, conclui.

Desde que foi fundado, em maio de 1971, o Clube das Mães desenvolve ações, serviços e atividades em prol da qualidade de vida das mães imperatrizenses, ampliando suas apões de renda e troca de experiências, através da arte, artesanatos e trabalhos manuais desempenhados pelo órgão, ligados a valorização e conscientização do papel da mulher na sociedade.

A instituição é uma entidade de direito civil, privada de caráter filantrópico, que presta apoio e qualificação profissional às mães de Imperatriz e região, como informa sua presidente e uma das fundadoras da entidade, a professora Maria da Conceição Medeiros Formiga.
 

Fonte: Francisco Lima e Carlos Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário