cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

terça-feira, 26 de abril de 2016

Restos mortais encontrados dentro da barriga de jacaré podem ser de homem que desapareceu enquanto tomava banho em rio no Tocantins

 Moradores encontrararam nesta sexta-feira, 22, dentro da barriga de um jacaré, em Araguacema, na região oeste do Tocantins, restos mortais que podem ser de Rogério Marques de Oliveira, de 41 anos. O homem desapareceu no rio Araguaia, no último domingo, 17.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o animal, localizado perto do córrego Ponta Grossa, estava amarrado e com uma marca de tiro na cabeça. Ainda não se sabe quem matou o bicho.

O médico Maurício Pereira da Silva esteve no local e contou que foram encontrados, na barriga do jacaré, cabelo, pele e ossos parecidos com costelas. Ele confirmou que se tratam de tecidos de órgãos humanos.
 
Os restos mortais foram coletados pelo Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins e encaminhados para o IML de Palmas, que irá realizar exames com o objetivo de identificá-los.

O local onde o jacaré foi encontrado fica a cerca de um quilômetro de onde Rogério desapareceu. A região é conhecida pela presença marcante deste tipo de réptil.

Entenda
Rogério Marques de Oliveira (foto ao lado) estava tomando banho com amigos e familiares, quando, segundo testemunhas, teria sido atacado por um jacaré e puxado para o fundo do Araguaia.

Os trabalhos de resgate tiveram início na segunda-feira, 18, e foram encerradas na quinta-feira, 21. Segundo os bombeiros, a corporação percorreu mais de 20 km da extensão do rio. 

Mesmo depois do fim das buscas, os parentes da vítima e moradores da cidade continuaram procurando por Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário