cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Gestores da Cemar em Imperatriz participam de Inversão de Organograma

Executivos, líderes e colaboradores da Cemar estiveram presentes na agência de atendimento, em Imperatriz, para mais uma Inversão de Organograma, é um momento em que a liderança da Companhia assiste de perto os procedimentos operacionais, e analisam as questões que merecem ser melhoradas.

Na ocasião, os gestores acompanharam de perto como está funcionado o atendimento aos clientes, além de identificar quais dificuldades devem ser superadas para proporcionar mais agilidade, conforto e segurança para a resolução de todas as demandas.

O executivo de manutenção e expansão, Danilo Arraes, ver de forma positiva a união de todas as áreas da Companhia que tem a finalidade de procurar soluções para o anseio de cada consumidor. “No momento presenciei que estamos num momento conturbado, com problemas já mapeados, devido à migração no sistema, mas de forma muito madura a equipe de atendentes têm conseguido resolver os problemas”, completa.

A coordenadora de contrato das agências, Silvana Almeida, informou que para agilizar o atendimento estará a disposição das pessoas ainda em abril, um tablet para impressão de segunda via das faturas de energia elétrica, sendo um dos serviços mais procurados pelos consumidores. Outra melhoria foi a instalação de um totem para autoatendimento.

Segundo Silvana houve também o treinamento dos atendentes para que pudessem auxiliar corretamente os consumidores. “Estamos capacitando todas as equipes para que possam orientar aos clientes, e que possam entendam alguns complicadores devido a mudança de sistema”.
Todos estes recursos visam o avanço da agência na cidade que conta com uma média de 11 mil atendimentos por mês.


Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário