terça-feira, 22 de março de 2016

Tocantins - Três homens foram presos e um menor apreendido após trocarem tiros com policiais

Três homens foram presos e um menor apreendido nesta segunda-feira (21) após trocarem tiros com policiais na região sul do estado. Segundo informações da Polícia Civil, eles teriam praticado um assalto em Figuierópolis e fugiram em um carro pela BR-153, quando se depararam com uma barreira da Polícia Militar.

A barreira foi montada no município de Cariri do Tocantins, com reforço de policiais de Gurupi, durante a madrugada. Conforme a Civil, os suspeitos jogaram o carro em direção aos policiais e começaram a atirar.

Eles perderam o controle do veículo e tentaram fugir a pé. Luciano Carvalho da Silva, o menor de 17 anos e Kaio Henrique de Oliveira Magalhães foram baleados. O outro suspeito, Marcos Tavares, foi capturado sem ferimentos.

Magalhaes conseguiu fugir. Os outros dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional de Gurupi (HRG).
Durante a manhã, Magalhães foi preso na casa da mãe dele em Cariri, por equipes da Polícia Civil. Ele apresentava ferimentos por arma de fogo.
Apreensões

A PM apreendeu um revólver calibre 38 com munições intactas e deflagradas, objetos que são utilizados em arrombamento e um veículo roubado, que foi utilizado durante a tentativa de fuga.
Ainda de acordo com a Polícia Civil,  o grupo é suspeito de vários roubos realizados nas últimas semanas em Gurupi e região.

Tavares e Magalhães já estão na Casa de Prisão Provisória de Gurupi (CPP). Os outros suspeitos devem ser levados para a cadeia e para o Centro de Internação Provisória da Região Sul (Ceip) após serem liberados pelo hospital.

Fonte:portalgilbertosilva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário