terça-feira, 22 de março de 2016

Prédio Abandonado da Vila Fiquene Ganha Uma Ampla Reforma

Reformado 
A população do bairro Vila Fiquene agora tem um espaço comunitário digno para a realização de reuniões da associação de moradores e outros eventos  de interesse da comunidade.

Trata-se de um prédio que há muito tempo funcionou a 1° companhia de polícia militar  e que graças a iniciativa do líder comunitário Pedro Gomes, ganhou uma pintura nova e uma ampla reforma que incluiu um banheiro e um espaço que já está, inclusive, servindo de ponto de apoio para a guarnição da polícia militar que faz a ronda preventiva no bairro.

Segundo o líder comunitário Pedro Gomes, esse espaço sempre teve uma grande importância para ele, pois ali, desde o princípio, era para ter sido utilizado como um ponto de referência para a realização de projetos sociais que proporcionassem à comunidade, capacitação profissional e outras atividades para o bem comum de toda aquela população, mas infelizmente, faltou vontade política por parte dos representantes legais daquele povo.

Mais com a nova iniciativa do líder comunitário Pedro Gomes junto com alguns amigos agora o bairro já estas com local para sua reunião da  associação com local amplo e também com ponto de apoio para de guarnição pra policia militar.



Antes da reformar 

Antes da reformar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário