cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quarta-feira, 23 de março de 2016

Polícia Federal prende um dos envolvidos no assassinato de ambientalista; outro suspeito é procurado

'Da Silva" é procurado
pela PF
A Polícia Federal no Estado do Maranhão dá por elucidado o caso do homicídio do ambientalista Raimundo dos Santos Rodrigues e da tentativa de homicídio contra sua esposa Maria da Conceição Chaves Lima, fatos ocorridos em 25 de agosto de 2015, na região Buriticupu/MA.

Dois dos suspeitos de envolvimento na prática do crime, identificados no bojo do Inquérito Policial, presidido pelo Delegado de Polícia Federal Rubens Lopes da Silva, encontram-se recolhidos na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Luís/MA, dentre os quais, J.E.C., que confessou ter sido o mandante do homicídio.

Outro suspeito, Francisco da Silva Sousa, vulgo “Da Silva”, contra o qual foi expedido Mandado de Prisão Temporária pelo Juiz da 2ª Vara Federal/MA, não foi encontrado e é considerado como foragido da Justiça.

A Polícia Federal solicita o auxílio da população visando a localizar “Da Silva”. Quem souber informações sobre o seu paradeiro, deve ligar para o número (98) 3131-5100 /5173/5197. A Polícia Federal divulgou uma foto do foragido para facilitar sua localização.

Maiores detalhes do desdobramento da ‘Operação Jaguaribe’ serão dados à imprensa durante entrevista coletiva agendada para esta quarta-feira (23), às 17h30, na sala de reuniões da Superintendência Regional no Maranhão, na Avenida Daniel de La Touche, 4.000, Bairro Cohama, em São Luís.
Fonte: Blog GILBERTO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário