cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sábado, 26 de março de 2016

MENOR DIZ QUE MATOU APÓS DISCUSSÃO SOBRE PAGAMENTO DA CORRIDA DE MOTO

 Polícia elucida mais um crime aqui na Cidade de Olho d’Água das Cunhãs-MA, uma operação conjunta das policias Militar e Civil no fim da manhã desse sábado fizeram a detenção de um menor de idade, que era tido como principal suspeito de ter assassinado Janailson de Mores (Dó), na noite da última quinta feira 24/03 nas margens da MA 008 próximo ao Bairro Santa Fé local conhecido por Terecô Velho.

O menor infrator foi detido na casa dos avós no Bairro Antônio Café. Ele foi levado para delegacia de polícia aqui na Cidade e lá ele assumiu a autoria do crime: disse que matou a vítima simplesmente por Janailson não aceitou o pagamento para segunda feira, aí segundo o menor teve uma pequena discursão e por conta disso ele aplicou golpes de faca nas costas da vítima que não teve como se defender.

 Em seguida   continuou esfaqueando até a morte e se evadiu do local com a moto de Janailson. A história pode está mau contada, na mesma noite do crime, horas depois em Lago Verde a PM recebeu denuncia de que um jovem estava naquela Cidade e andava em uma moto com as mesmas características da moto da vítima, então levanta se a suspeita  que tem uma segunda pessoa envolvida no crime.

Na delegacia falando a imprensa ele entrou em contradição disse que tinha ido até o Povoado São José das Verdades e de lá retornou pra Olho d’Água, depois falou que tinha ido até o Povoado Zé Chicão onde abasteceu a moto e retornou pra Cidade. Aqui em Olho d’Água das Cunhãs a polícia cumpriu seu papel, o  menor foi levado para Bacabal e apresentado ao delegado de plantão onde será tomado as medidas cabíveis, o Sargento Pinheiro agradeço a participação da população e ratifica que a polícia desenvolve um bom trabalho principalmente quando a sociedade colabora finalizou o comandante da Polícia Militar em Olho d’Água das Cunhãs.

Guarnição que atuou na operação: Sargento Pinheiro,Cabo Manoel,Soldado Correa, Soldado Azevedo e o Agente de polícia Civil Mekue.

(Informações de Antonio Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário