cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

terça-feira, 22 de março de 2016

Davinópolis: Assaltos aterrorizam moradores que solicitam providências ao comando da Polícia Militar

Davinópolis – “Vamos gritar por socorro!”, desabafa Linoci Brito, moradora de Davinópolis (10 km de Imperatriz) ao relatar o aumento de ocorrências de assaltos, principalmente roubo de aparelhos celulares no centro e bairros da cidade.

“Assaltaram hoje (terça-feira, 22), em plena luz do dia, a nossa amiga Waldanha Rodrigues; precisamos com urgência de mais policiais e viaturas para conter essa onda de violência que assusta a população de Davinópolis”, disse ela, ao solicitar providências ao comando do 3º BPM, tenente-coronel Markus Lima, sediado em Imperatriz.

De sábado (19) até essa terça-feira (22), diz Linoci Brito, foram contabilizados mais de 10 assaltos de aparelhos celulares, motos, joias e dinheiro. “O medo tomou conta de nós, essa situação está horrível, vamos nos manifestar”, clama.

O professor Ires Carvalho observa a necessidade de mobilizar o governo estadual para o enfrentamento da violência em Davinópolis, inclusive propondo a realização de uma audiência pública na Câmara Municipal com a participação da cúpula da segurança pública da região Tocantina.


“É preciso reforço policial para conter essa onda de assaltos que aterroriza os moradores que se sentem desprotegidos”, disse ele, ao lembrar o esforço do município que contribui com o setor da segurança, inclusive viabilizou o conserto da viatura da Polícia Militar.
Fonte: blog da kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário