cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

terça-feira, 22 de março de 2016

A pedido do Dep. Edilázio, Adriano Sarney toma o PV de Alexssandro Bbzão

Ainda não se sabe o destino político do suplente 
de vereador, Alexssandro Bbzão
 Informações repassadas à redação do Blog do Antonio Marcos dão conta de que o Deputado Estadual Adriano Sarney (presidente estadual do PV), tomou o partido do suplente de vereador, Alexssandro Lima dos Santos (Bbzão).
A nova presidente do Partido Verde em Açailandia, é a vereadora Lenilda Leandro Rocha da Costa (Lenilda Costa), esposa do Ex-deputado Carlos Miranda.

Vereadora Lenilda Costa (nova presidente do
 partido verde em Açailandia)
Ainda de acordo com informações, a sigla foi tirada de Bbzão a pedido do Deputado Estadual Edilázio, de quem a vereadora e seu esposo, são aliados.

Em contato com o titular deste noticioso na tarde desta segunda-feira (21), Alexssandro Lima negou que o partido foi tomado. Ele disse que tudo se deu em comum acordo, o que foi “desmitificado” por Lenilda, que disse não ter conversado nada com Bbzão sobre o assunto.

O suplente de vereador Alexssandro Bbzão que em outras oportunidades disse ser pré-candidato a prefeito de Açailândia, ainda não disse qual será seu destino político, já que ao perder o partido, o mesmo volta a “estaca zero”.

Fonte: Blog do Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário