cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vereador Adonilson é acusado pelo superintendente da Defesa Civil do Governo Madeira de grilagem de terra em Imperatriz

Um comentário infeliz feito pelo Superintendente da Defesa Civil de Imperatriz, o polêmico e bastante conhecido Chico do Planalto, pode ter comprometido a boa relação do PSDB e PCdoB.

O comentário Bomba foi feito em rede social relatado pelo superintendente e que conduzem sérias acusações contra o vereador Adonilson (PC do B).

Em um ato de despejo em cumprimento a uma decisão judicial de reintegração de posse, o superintendente Francisco do Planalto, denunciou em rede social e em uma TV local, que o vereador comunista teria financiado a ocupação da área urbana localizada no Bairro Bom Jesus, e ainda teria cobrado a quantia de 15 reais por ocupante. A denuncia acabou causando estranheza, mas ainda acabou recebendo complemento no comentário do superintendente que reafirmou a queixa "Não é denúncias é afirmações. Estive la e a manhã no SBT dou o nome do vereador e o chamo de politiqueiro" (sic)

Chico do Planalto é bastante conhecido em função de seus comentários polêmicos e seu jeito de coagir seus adversários políticos, colando sempre à frente sua destemida coragem de vozeirar nos holofotes das emissora de TV, local onde o superintendente se sente perfeitamente à vontade. Chico ainda é conhecido por peitar ex-aliados, e estima-se que seria esse seu perfil que lhe teria credenciado a permanecer no cargo, mesmo com suas truculências e desafetos construídos ao longo do quase terminado mandato do prefeito Madeira.

O resultado desse embrolho deve se refletir na sessão da câmara municipal nos próximos dias, e ainda em algumas batalhas judiciais entre os dois poderes, ja que a denuncia é considerada gravíssima, e deve, ainda, extremesser essa relação politica.

Deu no blog da Kelly




Nenhum comentário:

Postar um comentário