cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Tragédia em Pedreiras: Homem mata mulher, um mototaxista e em seguida se mata

Terminou em tragédia um sequestro realizado ainda na noite de ontem ,12, na cidade de Pedreiras, no Maranhão. Maria Nilde Silva Sousa foi mantida refém pela segunda vez pelo ex-namorado Antonio Carlos da Conceição. O sequestrador ainda levou a vítima antes para uma casa. O mototaxista identificado como Carlos Humberto Rocha Maranhão foi mortos a tiros pelo sequestrador ao tentar impedir o sequestro.

Após o ocorrido um grupo de mototaxistas tentaram invadir a residência onde o sequestrador estava. A Policia Militar e Civil foram acionadas e cercaram o local do sequestro e mais uma vez Antonio Carlos fez várias exigências, dentre elas, a presença da imprensa.

Passava das duas horas da manhã desta quinta-feira,13, quando Maria Nilde foi morta pelo ex-companheiro com um tiro no ouvido, logo em seguida o homem atirou contra a própria cabeça, morrendo a caminho do hospital.

No dia 3 de julho do mês passado o homem manteve a ex-namorada em cárcere privado por mais de dez horas. Ele a mantinha presa pelo fato de não aceitar o término do relacionamento. Após intensas negociações da policia, a refém foi libertada com vida.

Ele respondia pelo crime de cárcere privado e porte ilegal de arma, mas na última terça-feira,4, foi solto e cometeu o mesmo crime, desta vez resultando na tragédia com três mortes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário