cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Preso homem que invadiu casa para estuprar mulher que rejeitou pedido de namoro no Tocantins

O crime ocorreu em maio de 2008

Foi preso na manhã desta quarta-feira, 19, um homem acusado de tentativa de estupro, em Esperantina, no extremo-norte do Tocantins, região do Bico do Papagaio. O suspeito, Théssio Freitas Lima, de 28 anos, foi preso quando deixava a casa dele, no setor Vila Tocantins.

De acordo com o delegado regional Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso, no dia 4 de maio de 2008, Théssio arrombou a janela da casa de uma mulher, entrou no quarto da proprietária e tentou estuprá-la. A vítima contou que que estava dormindo quando o suspeito rasgou as roupas dela. A jovem conseguiu fugir e pedir socorro. O invasor, porém, conseguiu escapar.

Em depoimento à polícia, a mulher contou que, um dia antes, durante uma festa, Théssio a pediu em namoro, mas ela recusou. A negativa da jovem teria deixado o suspeito revoltado, e, por isso, ele resolveu se vingar, invadindo a casa da jovem e a atacando.

Depois do crime, Théssio fugiu para Aparecida de Goiânia (GO), onde passou mais de seis anos. Recentemente, ele decidiu retornar para Esperantina, onde, segundo o delegado, "estava vivendo tranquilamente". Após denúncia, a polícia localizou o suspeito e cumpriu o mandado de prisão preventiva contra ele.

Théssio foi encaminhado para a cadeia pública da cidade de Augustinópolis, onde permanece preso.

Fonte.Portal Ativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário