cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prefeito Madeira libera trio tucano para pré campanha rumo a 2016

O prefeito Sebastião Madeira, confirmou a nossa reportagem pessoalmente no fim de semana, que liberou o trio de tucanos, Daniel Sousa, Emheradson de Pinho e Miriam Reis para que se mexam nas articulações, caso queiram entrar na lista de composição de eventual chapa com a candidatura do PCdoB em 2016. Até então o único nome ventilado e especulado nas hostes do PSDB, era o do secretário da regularização fundiária Daniel Sousa, porém como sua postura é muito sisuda e muitos o consideram como nada popular, o prefeito Madeira liberou os outros dois do ninho tucanos.

Esmheradson de Pinho 
vereador primeiro mandato
Esmheradson de Pinho, não tinha em seus planos o projeto de pré candidatura a prefeito, mas como vereador, tem sido muito fiel ao PSDB, fato que lhe rendeu o reconhecimento para a liberação na tentativa de viabilização do nome. Miriam Reis, a "primeira ministra" da pasta social também conhecida por muitos como "dama de ferro", é de fato bastante competente na sua pasta, porem, não construído uma identidade política com vistas ao projeto 2016. Mais diante das circunstâncias, o presidente de Honra do PSDB, liberou seus tucaninhos para se articularem.Reconhece que no caso do secretário Daniel, esse precisa tirar o palitó e se aproximar das pessoas (ser simpático e politico)

Miriam Reis secretária social
O projeto maior de Madeira, é continuar na parceria com o governo do estado em torno do nome de Clayton Noleto, mas a forma como algumas coisas estão andando nas Hostes do PCdoB, parece não ter agradado Sebastião Madeira. Uma delas, seria a não liberação dos 60 KMs de asfalto para a prefeitura aplicar em Imperatriz, o governo decidiu por aplicar diretamente sem a participação da gestão municipal, o município apenas relacionou as ruas em que gostaria atendidas. 

O prefeito não confirma seu descontentamento, mias o fato pode ter lhe acendido as lamparinas, que motivaram a liberação do trio e quem sabe até a composição de uma chapa puro sangue entre os tucanos.
Daniel Sousa secretário
 da regularização fundiária

Para Madeira, " um partido do tamanho do PSDB, não pode ficar de fora do processo sem lançamento de nomes próprios. Diferente do que fizemos na ultima eleição para deputado estadual e federal em que o PSDB só apoio candidaturas, não lançando suas próprias e acabou por sofrer retaliações das diretrizes nacionais".

Dentro do grupo, ainda tem o nome do empresário Ribinha Cunha, que corre pro fora para entrar na lista tríplice de crescimento e aprovação para a composição.
por PNEGRAO



Nenhum comentário:

Postar um comentário