cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

terça-feira, 25 de agosto de 2015

NOTA À IMPRENSA

A direção da empresa VBL Viação Branca do Leste, informa publicamente, que lamenta a paralisação registrada nesta terça feira (25), por alguns motoristas e cobradores. A empresa VBL comunica que em nenhum momento, o sindicato da categoria protocolou qualquer comunicado de paralisação com base em assembléia deliberada com a categoria.
A empresa reconhece o atraso no pagamento do vale Ticket alimentação, para 30 % dos trabalhadores, visto que os 70% receberam na segunda feira dia 24/8/15. Mesmo com toda crise vivenciada no setor do transporte e da economia brasileira, a VBL está evidenciando todos os esforços para solucionar os problemas oriundos da relação de trabalho com seus colaboradores.
A VBL informa que devido o impasse entre motoristas, cobradores junto a direção da empresa, nesta quarta feira (26), sua frota vai rodar com apenas 30% dos carros distribuídos nas linhas municipais e intermunicipais. Espera ainda que já na quinta feira, toda frota possa operar normalmente como é o planejamento e compromisso da VBL com o transporte de passageiros em Imperatriz e região.


Atenciosamente

Assessoria de Imprensa

Viação Branca do Leste - VBL

9 8151 5252


Nenhum comentário:

Postar um comentário