cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Mulher é morta a facadas por rejeitar pedido de namoro e suspeito acaba preso

A filha da vítima, de 4 anos, presenciou o crime

Um crime brutal chocou os moradores de Praia Norte, no Bico do Papagaio, na manhã desta quarta-feira, 12. Uma mulher foi morta a facadas depois de rejeitar um pedido de namoro. O suspeito é o lavrador Antônio Francisco Silva do Nascimento, conhecido como "Salsicha", de 27 anos. A vítima é a comadre dele, Belízia Nunes Mota, de 30.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no povoado São Félix. Antônio foi até a casa de Belízia e declarou que estava apaixonado por ela. A mulher, porém, relatou que não sentia nada pelo suspeito. Inconformado com a rejeição, o lavrador pegou uma faca na cozinha e golpeou a vítima várias vezes.

Belízia foi atingida no tórax, no rosto e também no abdômen. Ela chegou a ser socorrida com vida por vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Municipal de Araguatins

A filha de Belízia, de apenas quatro anos, viu o momento em que a mãe foi esfaqueada. A criança é afilhada do suspeito.

Antônio tentou fugir, mas acabou preso na casa dele, que também fica no povoado. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis e autuado, em flagrante, por homicídio qualificado. O lavrador está preso na cadeia pública do município.

A perícia não pode realizar o seu trabalho porque a cena do crime havia sido desfigurada por curiosos.


O corpo de Belízia passou por autópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis e foi liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário