cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Advogado abandona defesa da prefeita Lidiane Leite por ela não querer se entregar

Após pedido de habeas corpus em favor de Lidiane Leite ter sido negado pela ministra Maria Thereza de Assis Moura, da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o advogado Carlos Sérgio de Carvalho que cuidava do caso, abandonou a prefeita por ela não querer se apresentar a Polícia Federal.

O advogado afirmou a nossa reportagem que não está mais defendendo a prefeita. “Desde a tarde não estamos mais em defesa da prefeita, ela nega querer apresentar-se a polícia, só tenho isso a dizer”, contou o advogado.

Na noite de terça-feira, o advogado deu entrada ao pedido de habeas corpus em defesa da prefeita de Bom Jardim, mas foi negado. Mesmo assim, o Carlos Sérgio teria afirmado que a prefeita iria se entregar a polícia nesta quinta-feira, dia 27, mas ela não aceitou, então, o advogado decidiu abandonar o caso.

Hoje, a vice-prefeita Malrinete Gralhada deve assumir o cargo na ausência de Lidiane por determinação da Justiça. Caso a prefeita que continua foragida não se apresente até o próximo domingo, ela perderá o mandato.


Com informações do J. O Imparcial





Nenhum comentário:

Postar um comentário