cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

“Padrasto Maníaco” é espancado e preso após estuprar enteada de 7 anos, em Senador Lá Roque

Um homem identificado como Celson Adalberto Gonçalves Ferreira (35), tomou uma baita de uma surra após ser flagrado mantendo relação sexual com a enteada de apenas 7 (sete) anos de idade, dentro de um matagal, em Senador La Roque.

Segundo relatos, o padrasto pegou a criança na casa da avó por volta das 16h deste Domingo (15), dizendo que a levaria para sua casa, mas levou para o mato.

A menina disse que não queria ir com ele e começou chorar, a avô tentou intervir, más o individuo teria dito que ninguém o impediria de levar.

Já desconfiado, o tio da garota saiu à procura da mesma que foi encontrada sendo violentado pelo padrasto, que só não foi linchado por populares porque a Policia Militar chegou a tempo de impedir.

A garota foi levada para Posto de Saúde de Senador La Roque e em seguida transferida para Imperatriz. Segundo consta, além de ter sido estuprada, a criança foi brutalmente espancada.


A vítima que apresentava marcas de agressões no rosto e na cabeça, após fazer exame de conjunção carnal no Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim), a menor teve que ficar internada no Hospital Socorrinho. 
 Blog Noticias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário