cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dois jovens estão desaparecidos desde o carnaval em Imperatriz


A adolescente Gabriela Sousa Guimarães, de 14 anos, está desaparecida desde a terça-feira (17) de Carnaval. Ela e a família são moradores do bairro Bom Sucesso, em Imperatriz.
Segundo informações da família, ela saiu de casa sozinha, para acompanhar a programação carnavalesca, por volta das 17h30, e, até agora, não se teve mais informações sobre o seu paradeiro.
A mãe de Gabriela está na delegacia, fazendo o Boletim de Ocorrência (BO). Ela preferiu não se manifestar sobre o assunto, por enquanto.
Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser comunicada à polícia, pelo 190.
Outro caso
A polícia segue a investigação do caso de João Filho Brito dos Santos, de 21 anos, morador do município de João Lisboa, que está desaparecido desde o sábado de Carnaval (14). Ainda não existem suspeitos.
Segundo a família do jovem, testemunhas afirmaram ter visto João pela última vez em uma abordagem da polícia, quando ele teria sido colocado dentro da viatura, na avenida Pedro Neiva.
O irmão do desaparecido, Lucas Brito dos Santos, disse que havia falado com ele horas antes, e pedido para que fosse o buscar no trabalho. Mas João nunca chegou ao destino.
Por.Jhivagosales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário