cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Polícia prende outro suspeito de participação na chacina de Conceição do Araguaia-PA

O suspeito teria limpado o sangue da cena do crime

Um homem foi preso na última segunda-feira (23) na área de assentamento da Fazenda Estiva, em Conceição do Araguaia, no sudeste do Pará, sob suspeita de participação na chacina que matou seis pessoas da mesma família de colonos na zona rural do município no último dia 17. Outro suspeito já havia sido preso ao ser apontado como o fornecedor das armas para o crime.

De acordo com o delegado Antônio Miranda Neto, superintendente da Polícia Civil Regional do Araguaia, o suspeito teria limpado o sangue da cena do crime, ajudado a retirar os corpos das vítimas do local e facilitado a fuga de outros dois suspeitos. O homem foi levado para a delegacia de Redenção, onde prestou depoimento, e precisou sair pela porta dos fundos da delegacia porque uma multidão se concentrou em frente ao prédio. Ele foi encaminhado para uma penitenciária em Marabá.

Um casal, seus três filhos mais um sobrinho, com idades de 11, 12, e 14 anos, foram mortos com golpes de facadas no assentamento da Fazenda Estiva. As vítimas despareceram na madrugada de terça-feira (17) e os corpos foram encontrados no mesmo dia, em um rio que passa na área. Segundo a polícia, o crime foi motivado por conflitos entre os próprios colonos do assentamento.

A polícia continua as buscas por dois homens apontados como executores dos assassinatos e os supostos mandantes do crime, que estão foragidos.

Por.Portal Ativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário