sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Jovem desaparecida é encontrada na casa do namorado em Imperatriz

A adolescente que estava desaparecida desde o dia 17 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, foi encontrada pela polícia na manhã desta sexta-feira (20), em uma casa no bairro Santa Rita, em Imperatriz.
Na casa onde estava a adolescente de 14 anos, foram encontrados mais quatro rapazes, um deles é menor de 18 anos. Paulo Roberto de Andrade, de 18 anos, seria o namorado da adolescente. Todos foram conduzidos para a Delegacia Especializada da Mulher (DEM).
Pela manhã, a mãe da então desaparecida recebeu uma ligação anônima informando o paradeiro dela. Após entrar em contato com a polícia, foi enviada uma guarnição para realizar a averiguação.
Os rapazes aguardam o momento para prestarem depoimento. Dependo da avaliação da Delegada da Mulher, Kelly Kioca, que é a responsável pelo caso, os rapazes serão liberados, ou não.
Segundo a polícia, a adolescente estava na casa por vontade própria e não queria ser levada do local. Ao ser indagada o porquê de não avisar seu paradeiro para a família, ela alegou estar sem celular.
A delegada responsável pelo caso não quis dar entrevista, para passar mais informações sobre o acontecido. A mãe da menor, também, não quis se pronunciar, mas agradeceu o trabalho da polícia.

Por.Jhivagosales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário