domingo, 15 de fevereiro de 2015

Drogado e bêbado, jogador do Sampaio promove quebra-quebra em condomínio

Edgar, jogador do Sampaio Correa
Acostumado a frequentar um condomínio fechado no bairro Turu atrás de uma jovem chamada Priscilla, o jogador do Sampaio Correa, Edgar, acabou promovendo ma arruaça no local, na madrugada deste domingo (15).

O jogador parecia inconformado por não ter encontrado a ‘amiga’, e drogado e bêbado, ele invadiu o apartamento da jornalista Fernanda Leão, que chegava em casa por volta das 2hs.

Janela do apartamento depredada pelo jogador
Ele já estava no interior do prédio e aproveitou o momento em que a jornalista abriu a porta. Imediatamente Edgar tirou a roupa, ficou só de cueca e se jogou no sofá da sala.

A portaria foi comunicada e logo o jogador foi retirado de dentro do apartamento. Agitado, irritado e visivelmente embriagado, ele arremessou um capacete contra a jornalista que reagiu acionando a Polícia Militar.
Percebendo que poderia ser preso, Edgar saiu do prédio e jogou o capacete contra a janela do apartamento quebrando todo o vidro. Felizmente a jornalista Fernanda Leão sofreu apenas um pequeno corte no pé.

O jogador fugiu. Mas esta não é a primeira vez  que ele se envolve em escândalos. O histórico de Edgar não é dos melhores e seu envolvimento com drogas também não é novidade pra ninguém.

A Polícia Militar esteve no local e foi lavrado um boletim de ocorrência no Plantão do Cohatrac. Todas as medidas estão sendo tomadas pela vítima que já acionou seus advogados e garante que Edgar não ficará impune.

Por.Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário