cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Suzano emite nota sobre acidente com vítima fatal na BR-010, em Açailandia


No fim da tarde deste sábado (28), a Suzano Papel e Celulose encaminhou nota a redação do Blog do Antonio Marcos, sobre o acidente que vitimou o Sr João Alves (55), na manhã deste sábado (28) na BR-010.

A vítima que residia no Bairro Laranjeiras, em Açailândia foi atropelada por uma carreta Bi-trem de uma de suas terceirizadas que transporta eucalipto.

Em nota, a Suzano lamenta o ocorrido e diz que dará todo suporte a polícia para que seja apurado o acontecido e as providências cabíveis sejam tomadas.

Veja a integra da nota!

Prezado,

Neste sábado, 28 de fevereiro, em Açailândia (MA), de acordo com uma testemunha, um caminhão de uma prestadora de serviço que transportava madeira para a Suzano Papel e Celulose se envolveu em um acidente com um motoqueiro, que veio a falecer no local.

A Suzano esclarece que já mobilizou uma equipe para acompanhar e colaborar com as investigações policiais e que assim que os fatos forem apurados tomará as providências cabíveis em conjunto com a prestadora de serviço responsável.

A Suzano Papel e Celulose lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e comunidade de Açailândia.

Glaucia Dias,

Assessoria de Comunicação da Suzano  

Veja. A matéria do Acidente


Homem morto atropelado por carreta de terceirizada da ‘Suzano’, é Identificado

Identificado o Homem que foi morto atropelado por uma carreta Bi-trem, pertencente a uma das empresas terceirizadas que transporta eucalipto para a Suzano Papel e Celulose, de Imperatriz.

Trata-se do tratorista João Alves (55), morador da Rua Tiradentes I, nº 342, Bairro Laranjeiras – Açailândia. Segundo a esposa da vítima, ele estava indo trabalhar em uma fazenda no povoado Barra Azul quando aconteceu a tragédia.

O ocorrido foi por volta das 6h30 da manhã deste sábado na BR-010, sentido Açailândia/Itinga do Maranhão.

Informações repassadas à redação do Blog do Antonio Marcos dão conta de que após passar por cima da vítima, o motorista fugiu sem prestar socorro.


Ainda segundo informações, a placa do veiculo foi anotada e repassada à polícia civil de Açailândia, que realiza diligencias no sentido de localizar o condutor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário