cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Itamar Guará tem duas associações de moradores a verdade aparecerá.........

O Conjunto Habitacional Itamar Guará, criado há menos de dois anos, é um dos bairros mais novos da cidade. Dividido em áreas (I e II), coleciona problemas relacionados à falta de infraestrutura, segurança, entre outros, que atormentam diariamente a vida dos moradores.

Sr.Antônio  e o Advogado Fábio Hernandes
Uma das alternativas da comunidade para buscar soluções foi a criação de associação de moradores. O problema é que, no prazo de um ano, duas associações foram criadas e, segundo as presidências, com o objetivo de lutar por benefícios para melhorar a vida de quem habita o Itamar Guará I e II.

“Fundei uma associação documentada, com edital, fizemos eleição. Agora fizeram uma eleição e criaram outra. Até onde tenho consciência, isso não é legal e já estamos tomando providências”, repudia Antônio Rodrigues, o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Itamar Guará, criada há pouco mais de um ano. Antônio afirma que a associação que ele preside foi a primeira a ser criada no bairro e a que tem validade.
O advogado da associação presidida pelo senhor Antônio Rodrigues informou que vai recorrer com uma Ação Cautelar de Exibição de Documentos, exigindo da nova associação documentos que comprovem a legalidade do processo que resultou na eleição ocorrida no sábado, 21 de fevereiro.

“[...] Tem irregularidades e a nova associação não vai conseguir se registrar no cartório porque a do seu Antônio já existe, já é registrada. O próximo passo é uma ação cautelar e essa eleição ocorrida no último final de semana pode ser anulada [..]”, explica o advogado Fábio Hernandes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário