cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tragédia em família: Homem mata o irmão a tiro em Rosário

No povoado Igaraçu, Rosário, foi registrado pela policia militar de Rosário, um homicídio onde vitimou, Anilson José Alves dos Santos, 30 anos, morador do mesmo povoado, o principal acusado seria o seu próprio irmão, identificado por Carlos Henrique Alves dos Santos, 34 anos.

O acusado teria se desentendido com um indivíduo conhecido, morador do povoado Santa Rita, onde o acusado se dirigiu para sua residencia com o intuito de pegar sua espingarda e "acertar contas" com o tal de Pedro.

Porém, a vítima, seu irmão, tentou impedir a saída do acusado com a arma, o que acabou provocando raiva no mesmo. Onde este realizou um disparo de espingarda bate-bucha contra a vítima, acertando-o no peito esquerdo, vindo a óbito no local.

Por volta das 21h40 a família procurou a PM informando o fato e relatando que o acusado ainda se encontrava no local armado e na companhia de seu filho de 8 anos. Com a chegada da PM no povoado o corpo da vítima estava no local, porém o acusado evadiu-se no mato levando o seu filho.

Ainda foi feito buscas no local, mas por se tratar de um local muito escuro e de muita mata, não foi possível localizar o acusado. Com isso, foi feito contato com a Delegacia de Rosário, porém foi informado que não havia delegado e que ninguém poderia comparecer no local.

Desta forma, os familiares removeram o corpo para o hospital de Rosário, só que o médico plantonista não deu o laudo, alegando que o corpo teria que ir pro IML em São Luís. Porém, os familiares se recusaram e levaram o corpo de volta ao Povoado pra ser velado e enterrado.

por Sergio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário