cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Funcionária da empresa Pipes é assaltada ao deixar balsa no TO e suspeito acaba preso

Um jovem foi preso e um menor apreendido na tarde desta quinta-feira, 19, acusados de assaltar uma agência da Pipes, em Tocantinópolis, no extremo-norte do Tocantins. Os suspeitos são Antônio Vieira da Silva, conhecido como "Maconhão", de 20 anos, e um adolescente de 14.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 16 horas, uma funcionária da empresa, identificada como Adriana Nobre Pimentel, desceu da balsa que faz a travessia entre Porto Franco (MA) e Tocantinópolis, transportando uma quantia que seria depositada em uma agência bancária da cidade tocantinense.

Adriana foi abordada pela dupla assim que deixou a embarcação. Os suspeitos, armados com um revólver calibre 32, renderam a funcionária e roubaram pouco mais de mil reais. Na sequência, os ladrões fugiram. Alguns minutos após o crime, os dois jovens foram detidos, em um campo de futebol abandonado, no setor Alto da Boa Vista II.

Antônio e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. Com eles, a polícia encontrou R$ 1.015 em dinheiro e a arma usada no assalto. O suspeito maior foi autuado em flagrante por roubo e está preso na cadeia pública da cidade. O adolescente foi entregue aos cuidados do Juizado da Infância e Juventude.

Por.Portalativo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário