segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PREFEITO MADEIRA FAZ DECLARAÇÃO BOMBÁSTICA!

O Deputado Estadual eleito, Glalbert Cutrim (PRB), foi surpreendido por uma declaração do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), diante de mais de 300 pessoas, durante confraternização da Associação dos Idosos, na noite da última quinta-feira, 18/12, celebrado com o apoio do próprio Cutrim, e do Presidente da Câmara de Imperatriz, o vereador Hamilton Miranda. O evento acontecia dentro dos protocolos quando Madeira disparou:

"Já estou completamente arrependido de não ter votado em Glalbert Cutrim, porque ele provou que sabe valorizar o povo da região tocantina, e já esteve aqui mais de três vezes só depois da eleição, diferente de deputados da casa, essa é a prova de que Glalbert será um grande parlamentar, e que está no caminho certo. Pra confessar diante de vocês, certo mesmo fez o Hamilton, que apoiou Glalbert, eu já me arrependi de não ter feito o mesmo."

Declarou o prefeito de Imperatriz diante de um grande público. Madeira não perdeu tempo, e após assumir o erro na escolha do apoio político, aproveitou para emendar:

"Mas já que fostes eleito, quero aproveitar e pedir sua ajuda para garantir asfalto até a Sede da Associação dos Idoso."

O Presidente da Câmara fez questão de lembrar das conquistas e do apoio do novo deputado para avanços e conquistas em prol dos moradores de Imperatriz e da região tocantina. "Estamos hoje aqui, para confraternizar entre amigos, e Glalbert já faz parte de nossa história, por isso, fizemos questão de convidá-lo e ele veio. 2014 foi um ano de conquistas, e estamos realizando um grande sonho de todos que estão presentes, que é a construção da Sede própria, que só foi possível graças ao empenho do deputado Glalbert." Declarou Hamilton Miranda. Surpreso com as declarações de Madeira, Glalbert renovou o compromisso com Hamilton e com toda a região tocantina, e garantiu que sua presença nos próximos anos será muito mais rotineira do que eles mesmo poderiam imaginar.


"Essa região me acolheu com todo carinho, e a forma que tenho de retribuir, é trabalhando, e para que eu faça isso com excelência para este povo, preciso conhecer a rotina de cada cidade, e isso farei ao longo do ano, comparecendo sempre que possível." Disse Glalbert Cutrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário