cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ARAGUATINS: Homem chega bêbado, ameaça esposa e coloca fogo na casa

Para quem não tem controle a bebida é uma das portas de entrada para a loucura. Na madrugada desta segunda-feira, 10, por volta da 1h40, o pedreiro Valdivan Lustrosa Nascimento, de 29 anos, confirmou a tese. Após sair para beber com amigos, ele voltou para casa e simplesmente resolveu atear fogo na residência, que fica localizada na rua 1, do Conjunto Miranda, em Araguatins.
Logo a Polícia Militar foi acionada por populares, mas chegando ao local já não tinha como evitar a situação. Então a PM passou a procurar os responsáveis. Vizinhos informaram o paradeiro de Auricelia Pereira dos Santos, esposa do incendiário. A mulher disse para a PM que Valdivan havia chegado embriagado, começou a agredi-la e ameaçando de queimar a casa. Temendo pela sua vida e de seus dois filhos, Auricelia saiu de casa e foi para a residência de seus pais. Com a saída da esposa, Valdivan cumpriu a promessa e em seguida tomou rumo ignorado.

Junto com a residência o fogo consumiu: 01 fogão à gás com um botijão, 01 cama, cadeiras de madeira, roupas e colchões. A casa não pertencia ao casal e era feita de madeira, coberta com telhas de barro.
www.folhadobico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário