cuidado

cuidado
Dicas de prevenção contra o coronavírus

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Tragédia na Raposa: Jovem é morta com tiro no rosto. Irmão é o principal suspeito

A jovem estudante Sandelene Castro foi assassinada pelo próprio irmão na noite de quinta-feira (27). O acusado foi identificado como Marcelo Vitor.

A tragédia ocorreu na residência da vítima, na Rua João Bragança, 13, Vila Laci, no município de Raposa, região metropolitana de São Luís.

Há controvérsias sobre a motivação para o crime. Algumas informações dão conta de que Sandelene estaria cobrando uma dívida ao irmão que, enfurecido, disparou um tiro de espingarda calibre 12 na boca da irmã. Outros amigos dizem que eles estavam brincando com a espingarda quando a mesma teria disparado acidentalmente. Sandelene ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada em uma unidade de saúde.
“Ela tava brincando com a arma e apontou pra ela mesma. Na brincadeira, o diabo atentou e a arma disparou sozinha”, diz um amigo de Sandelene no face.

Segundo informações que circulam em redes sociais, a espigarda calibre 12 teria sido roubada da casa da desembargadora Etelvina.

A polícia realiza buscas para tentar localizar o irmão de Sandelene, principal suspeito de praticar o crime.


Sandelene Castro era estudante do 3º ano da Escola José França, na Raposa. Cursava, ainda, o Técnico em Enfermagem no Instituto Florence.
por GILBERTO LIMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário